quarta-feira, 14 de maio de 2008

Temaki Express



O temaki era apenas uma das deliciosas opções que eu tinha quando ia num restaurante japonês.
Por isso gostei tanto de ir na Temaki Express .
A unidade que conheci é a franquia de Vila Madalena ( quando fui comer lá, adivinhem quem estava sentado na mesa ao lado? Fernando Meligeni, um de nossos maiores tenistas. E assim vamos provando a ligação do tênis com o sushi e o chocolate...).
Depois desta primeira vez, já voltei 2 vezes lá.
O que me faz voltar é a variedade de temakis que eles apresentam, e pelo fato de ser 24 horas.
O temaki de camarão tailandês, e o de salmão crunch são " coisas deliciosas", " preciosidades".
Vai lá pra você ver e me fala o que achou.
Os endereços estão no site deles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro as temakerias, mas ainda não experimentei Temaki Express.
Você sabe se tem delivery pela internet ou só atendem na loja?
Obrigada

Fred Neumann disse...

Mariana,

Essa temakeria já foi extinta. No lugar dela, creio que um dos donos lançaram a YOI, o site deles é esse aqui" http://www.yrt.com.br/

saudações,

Fred Neumann