terça-feira, 27 de maio de 2008

O começo play/pause de Roland Garros

Passada a despedida do Guga ( pareceu final de Roland Garros), começou de verdade o torneio. E se você vai no site de Roland Garros, parece que alguém tá brincando de dar play e pause nas partidas. Por causa das chuvas, elas recomeçam e param o tempo todo.
Neste momento em que escrevo, está parada a partida do Bellucci contra o Nadal no 1x1 do 1o. set. O brasileiro começou jogando muito bem, e vai ser legal de assistir, independente do resultado. Mas seria ótimo o Nadal perder pela primeira vez na história dele em Roland Garros para o sucessor de Guga no Brasil.
Depois você desce mais a página e vê que o Safin começou apanhando do Lisnard, mas parece que retomou as rédeas da partida ( parece, afinal com Safin nunca se sabe).
Mais embaixo, o Feliciano Lopez está tendo vida duríssima contra o argentino Vassallo Arguello, parece daquelas partidas que vão durar horas...
O americano Isner e o argentino Chela estão no quinto set, e é basicamente isso que de mais interessante está acontecendo.
Na próxima postagem, já deve ter saído do " pause" chuvoso, e aí sim teremos muitas novidades sobre este comecinho de Roland Garros.

Nenhum comentário: