sábado, 17 de novembro de 2007

Chotensu é criado!

Caros amigos,

Este blog começa hoje para reunir principalmente meus escritos sobre três de minhas paixões, das quais mais gosto de escrever: chocolate, tênis e sushi.
Ou seja, Cho-Ten-Su.
São estes os 3 assuntos que dominarão este blog.
Porém, este espaço aqui não terá fronteiras.
Se o autor aqui quiser escrever sobre burritos ou rugby, ótimo, desde que eu crie um espaçozinho para eles depois.
Nada de bagunça nestes local...
Continuarei a atualizar sempre meu blog autoral, o Fred Neumann , mas lá será um espaço para meus poemas, novelas, crônicas, enfim, meu blog voltado para literatura.
Já o Chotensu terá espaço para banners, dentro do tema.
Os assuntos tratados neste blog terão a denominação de " chotensuínos", afinal a carne de porco é bastante apetitosa também, a meu ver.
Por isso, uma homenagem.

O resto, só escrevendo diariamente para descobrirmos, vocês e eu.
Sejamos todos bem-vindos!

Fred

Nenhum comentário: