domingo, 28 de agosto de 2011

Viagem ao mundo dos sushis: dia 5


Nossa viagem ao mundo dos sushis continua hoje, depois de ter passado por uma das principais capitais da comida japonesa no mundo, senão a principal, que é São Paulo.

Dessa vez a parada durou apenas 5 meses...acho que a frequência tá melhorando...apesar de não existir, pelo que se conhece, algum ser humano que consiga ficar tanto tempo sem comer...vamos lá!

Descemos o litoral por 77 km e fomos parar na cidade de Santos, terra que o mineiro Pelé deixou famosa.

Para esta nossa parada na viagem, escolhemos o Gotissô, por causa de sua página de comentários no Google Maps, ou apesar dela.

Por causa dela, devido ao fato de ser a mais comentada no Google Maps para restaurantes japoneses de Santos. Por causa dela também pelo fato de ser muito bem classificada, com quatro estrelas e meia. E por último, eles participam do Clube do Hashi, que é um baita ponto positivo, além de ser uma boa ação de marketing. Por R$5,00, você ganha carteirinha e um hashi só seu, sempre que voltar lá.

E apesar dela, pois dois comentários recentes disseram que o atendimento lá foi "um horror, pessoal bem antipático" e "não se equivale a outros restaurantes japoneses da região".

Aí fica a dúvida, é o melhor de Santos mesmo?

Não sabemos, esta é uma viagem virtual. Deixo para vocês que já foram palpitarem sobre isso.


Nenhum comentário: