quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Chocolat du Jour

Peguei a revista Veja São Paulo da última vez que tinha ido á cidade, com os melhores do ano de cada área, e levei de volta para Araxá, para ficar " namorando". Cada foto de tirar o fôlego, e descrições dos melhores também de dar muita água na boca.
O melhor chocolate escolhido, se não me engano pelo 7o. ano consecutivo foi o do Chocolat Du Jour .
Pois eu fui lá para conferir, na Haddock Lobo.
Desde a entrada você sente que o chocolate é o dono da festa, e que a criatividade reina solta, com várias criações interessantes envolvendo chocolate.
Os vendedores parecem vender jóias caríssimas, e os preços realmente são altos.
Mas como eu tenho uma teoria de que não existe nada caro desde que faça sucesso, os chocolates da Chocolat Du Jour não são caros. São experiências para se ter de vez em quando.
Um bom fã de carnes não vai a um rodízio, 2,3,4 vezes por mês, e deixa lá no mínimo uns R$25 ?
Pois com R$23 eu comi 4 deliciosos chocolates, e fiz minha festa particular da comilança doce.
Me chamou a atenção uma trufa de champagne. E uma pequena barrinha de chocolate deliciosa.

Resumindo, esta loja é uma excelente motivação para se ficar muito rico logo pra poder comer a loja inteira.
Se você estiver com planos de enriquecer, é um chocólatra nem que seja na versão light, vá lá. Você vai achar seus motivos rapidinho.

Nenhum comentário: